Sem banners disponiveis


Igreja Batista Maranata homenageia as mulheres: mais do que joias preciosas

DSCF6353A Igreja Batista Maranata, localizada na Praça Anchieta, dedicou a tarde deste sábado (19) à sua ala feminina, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  Elas tiveram à sua disposição: limpeza de pele, maquiagem, manicure, cabeleireiro e design de sobrancelha. Tudo para que ficassem ainda mais belas.

Antes, porém, de dar início à seção de embelezamento externo, a pastora Emilia Nely de Lima fez um breve pronunciamento, chamando a atenção das mulheres para a beleza que realmente deve ser ressaltada. “Às vezes, a pessoas se maquiam, ficam lidas e maravilhosas, mas muitas vezes estão com a vida depressiva, sofrida, aborrecida, irada, doente por dentro, e então, de que adianta toda a beleza”, questionou. E citou um provérbio que ressalta o valor da mulher. “Mulher virtuosa, o seu valor excede ao das mais finas joias! Nós somos comparadas ao rubi, somos joias e, para Deus, somos muito mais”, destacou a pastora.

Ela orientou que as mulheres coloquem prioridades em suas vidas, dando importância a coisas que as tecnologias estão contribuindo para a desvalorização. E elencou as prioridades, por escala de valores: casamento e filhos; vida espiritual; saúde; cultura e formação; parentes; amigos; e relações sociais.

O Portal Umulher agradece o convite, a oportunidade de estar entre pessoas dedicadas ao engrandecimento espiritual de seu público feminino e à receptividade para com nossa equipe. Certamente, cada uma das mulheres que ali estiveram, saíram mais bonitas, por dentro e por fora.

 

 

Categorias: Eventos,Galeria de Fotos

Tags: