Sem banners disponiveis


Mulheres têm muitas fantasias sexuais, mas o romantismo ainda impera

beautiful romantic couple love sad alone wallpapers (6)Fantasiar é um hábito que acompanha as pessoas desde a infância. Na maioria das vezes, não passa de fantasia, mas algumas pessoas, aliás, muitas pessoas, melhor dizendo, carregam essa veia fantasiosa vida afora, se revelando fortemente na vida sexual.

Assim como na infância, fantasiar é natural e saudável. Mas, diferente das crianças, os adultos não falam abertamente sobre essas fantasias, ou porque não refletem seus desejos verdadeiros, ou porque são picantes demais para se falar sobre o assunto, e, assim, preferem manter no mundo da fantasia, onde ninguém pode questionar ou criticar.

Mas um estudo da Universidade de Montreal, do Canadá, que ouviu mais de 1.500 homens e mulheres, com idades entre 20 a 40 anos, revelou o que tem escondido nessas fantasias. Entre as mulheres, a fantasia mais frequente é o Ménage à trois ou sexo a três, num bom português. A imaginação voou, revelando desejos intensos. O sexo a três não incluía homens na maioria das fantasias, mas todas mulheres.  Assistir a duas mulheres fazendo sexo também foi uma das respostas mais frequentes.

Foram entrevistadas 799 mulheres, sendo 6% homossexuais, 12,6% bissexuais, e as demais se identificaram como heterossexuais.

Veja o que revelou o estudo:

Sexo a três – Como já adiantamos acima, a principal fantasia sexual feminina é o sexo a três, preferencialmente com outras duas mulheres, mas foi comum respostas tendo um ou dois homens envolvidos no ato. Essa fantasia foi citada por mais de 56% das mulheres – e por apenas 15% dos homens.

Ser dominada  –  As mulheres fantasiam ser dominadas na cama por seus parceiros, 50% sonham ser amarradas e 28% gostam da ideia de serem forçadas a ter sexo.

Sexo com desconhecido – Fazer sexo com um desconhecido é uma das fantasias bem frequente nas cabeças das mulheres. Mais de 60% das entrevistadas revelaram esse desejo secreto.

Fazer sexo em lugar público – O forte teor exibicionista mostra que já caiu por terra o recato feminino, e chamou a atenção dos pesquisadores. Mais de 80% das mulheres disseram ter vontade, ou fantasia, de fazer sexo em lugares públicos, revelando a atração pelo diferente.

Sexo romântico – Mas o romantismo ainda impera. Aproximadamente 85% das mulheres entrevistadas ainda têm fantasia de fazer sexo em local romântico. E 92% disseram gostar de sentir emoções românticas enquanto fazem amor.

 

Categorias: Vida Íntima