Sem banners disponiveis


Xampu a seco: a salvação nas emergências

Remove a oleosidade dos cabelos e faz sua escova durar mais
Remove a oleosidade dos cabelos e faz sua escova durar mais

Pintou uma viagem de trabalho, daquelas que você já sabe que vai ser aquela correria e não dará tempo, por exemplo, de lavar os cabelos na frequência que você está habituada. E ficar com cabelo feio, nem pensar, né!

Gente, foi numa dessas situações que conheci o xampo a seco, a maior descoberta que fiz nos últimos tempos. Tenho os cabelos oleosos, o que significa que a vida útil da escova é curta. E com o tempo úmido, como tem sidos os últimos dias em Umuarama, a oleosidade abrevia ainda validade da escova.

E desde que usei para a primeira emergência, o xampo a seco passou a ser mais importante do que o batom na minha vida. Exageros à parte, o produto faz com que a escova permaneça perfeita por mais algum tempo, ou seja, tudo que a gente precisa quando não pode lavar os cabelos.

O xampo a seco é um produto em spray, e quando borrifado nos cabelos, absorve toda a oleosidade aparente, melhorando a aparência, o cheiro. Você se sente, de fato, como se tivesse acabado de lavar as madeixas.

Tem diversas marcas disponíveis. A diferença básica entre elas é mesmo o preço.

Como aplicar o xampu a seco

Disparar os jatos curtos na direção da raiz, mantendo de 10 a 15 centímetros de distância. O produto tem uma aparência branca, mas não se preocupe, some completamente. Basta deixar agir por alguns minutos e escovar bem o cabelo ou usar uma toalha para remover o produto da superfície.

Pronto! Seus cabelos estão lindos de novo.

Só não vale deixar de lavar, ok! O xampo a seco é um quebra-galho, que ajuda muito, mas não substitui a boa e velha lavada, para manter a higiene e saúde do couro cabeludo.

 

Categorias: Moda&Beleza